03 janeiro, 2012

o descanso

esta semana estou em casa.
são 7 dias fora do escritório (que está em época de mudança, aff ).
maravilha acordar na hora que quero! maravilha fazer uns passeios por aí sem rumo (decide-se na hora).
almoçar em qualquer lugar bacana e ser feliz por 7 dias.
estou tentando aproveitar ao máximo, ontem fui na casa de mamis e dormi lá, voltei hoje e passei na liberdade, almocei um dois pastéis di-vi-nos da yoka, fiz umas comprinhas básicas (anéis de caveirinha lindoooooos!), fui na ikesaki e fui também no marukai comprar entre outras coisas uma bala de açúcar mascavo com sal (!).
amanhã pretendo passear de bicicleta no ibirapuera e ter uma tarde de esportista de primeira viagem (faz mil anos que não ando de bicicleta, será que eu esqueci?).
é isso aí, depois falo dos outros dias.
na vitrola> elis regina e maria gadu (de novo)

Nenhum comentário: