01 janeiro, 2012

as resoluções, o mau humor e nhé nhé

acho que não vale muito a pena ficar falando de resoluções de ano novo e tals...
são coisas que a gente se vê obrigado a cumprir mas dane-se se realmente conseguiremos, vamos vivendo a vida e tudo bem (eu acho).
poderia falar de um monte de coisa que pretendo realizar, mas conforme for aparecendo, se eu tiver condições e tiver afim, vou fazer.
dia primeiro do ano ninguém trabalha. ok, é um fato.
haha, fui no shopping e tava tudo fechado, até a praça de alimentação. além de ter de tomar café na padaria mais bagaça da região só porque era a única opção aberta...putz que porre esse dia morto (sem falar na chuva que não pára).
tô chata pra ca#!@?& hoje!! tem dia que nem eu me aguento de tanto mau humor.
se pelo menos a loja de brigadeiros estivesse aberta, esse post chatérrimo nem existiria, endorfina na veia e tenha uma tarde feliz.
na vitrola> erasmo carlos

Nenhum comentário: