05 janeiro, 2012

pernas para o ar

acho que quem escreve aqui é meu espírito hoje...haha
engraçado mesmo porque faz muito tempo que não ando de bicicleta e meu pé e minha virilha doem muito.
o problema nem são os muitos kilometros que o parque do ibirapuera tem e sim o tanto que tenho que andar da minha casa até lá para chegar e a descida que vira subida na volta....rs
mas gostei bastante, deu para respirar um ar melhor e fazer um exercício que essa vida de sedentária tanto precisa...
os planos para hoje eu já não sei, pensei em ficar só em casa e somente isso, curtindo o "ficar em casa", nada para fazer a não ser a lavar a roupa e mimar os gatos, melhor eu nem ir para o shopping senão vou acabar gastando o que não tenho.
só um protesto aqui contra o motorista jumento que pára o carro em cima da faixa e também contra os que não dão a seta para virar fazendo o pedestre de palhaço, humpf :(
na vitrola> annie lennox

Nenhum comentário: