04 dezembro, 2011

de tudo um pouco e a compulsão de cada um

descobri porque eu como demais! por causa do efeito dos remédios...haha.
posso até me aproveitar disso para devorar 2 pastéis com suco de maracujá igual eu fiz hoje, mas tem sim a ver com os remédios.
ah eu também quase comi meio kilo de lichia sozinha, putz...
enfim, estou pesquisando alguns lugares aqui perto para começar as falidas resoluções de ano novo, como praticar um esporte. sim, quero fazer boxe e hidroginástica (ambos totalmente diferentes) porém tem motivos diferentes para eu fazer, claro. um dentro da sessão "descarrego" e outro na sessão "mente sã corpo são". vou conseguir!
fiz uma limpeza de pele no sábado (mais conhecido como ontem) e apesar da pele estar "fresquinha" e limpinha, foi um parto. como doeu apertar minha pele!! vou repensar este sofrimento da próxima vez que eu aceitar uma promoção do groupon para limpeza de pele.
passei o final de semana sozinha e também sem ir para a casa de mamis, mas foi bom para organizar umas coisas dentro e fora de mim.
os programas na tv de domingo continuam péssimos só para constar.
mais uma coisa, hj tem um jogo que parece importante tipo final de campeonato ou coisa assim e os brutamontes já estão buzinando e gritando igual a macacada do zoólogico lá fora e nos prédios vizinhos....haja paciência com torcedor fanático...Deus me livre, Ô raça!

Nenhum comentário: