30 janeiro, 2011

keep calm and have a cupcake

Chegou 2011...rs
no próximo post posso falar do curso de corte e costura.
o ano até começou com várias possibilidades de cursos para meu crescimento, pensei no inglês, na yoga, pensei também em tirar a carta...pensando...pensando...
assisti alguns bons filmes, tipo "menina de ouro", "clube da luta" e um outro sobre dois velhinhos pra frentex e doidinhos que moram na fazenda com o garoto do sexto sentido...esqueci o nome (se alguém lesse esse blog até poderia me ajudar com estes problemas de memória). os do clint eastwood eu acho que são bons mas tem uma cara de dia nublado!
teve também o problema do notebook que agora que foi resolvido faz a gente ficar instalando as coisas tudo de novo....aí eu instalei (?) o emule e ele fica baixando álbuns que na hora de abrir aparece uns arquivos algumacoisapontoexe (?!??). não sei porque, mas já é o terceiro álbum e aparece isso na hora que eu vou toda feliz escutar o som que ficou horas lá no banho maria do download...urgh.
mas desta vez ao invés de deletar eu deixei lá o chico buarque e o john mayer no stand by até saber o que houve.
calor do nordeste e a pressão baixa muitas vezes me abate, dá lhe sal!! também fico com dor de cabeça por causa desse calor infernal, fico chata também e aí acabo escrevendo.
tenho tomado mais água também, mas também tenho tomado mais remédios...mmmm....essa conta de + não é muito boa, quer dizer, uma coisa acaba não compensando a outra (até porque faço mais xixi), paranóia das grandes né? 
falando em paranóia li um ótimo livro do lourenço mutarelli chamado "a arte de produzir efeito sem causa", eu li em um dia, é muito bom e é uma viagem labirintítica.
tô lendo também um livro de serial killer da ilana casoy, a psicopatia é uma coisa que não dá pra explicar.
bom....por hora é isso, vou checar este texto de novo pra ver se não confundi ou troquei algum nome ou se não escrevi alguma besteira (já que a outra aba do chrome não tá abrindo e portanto, não consegui checar se escrevi certo o nome das pessoas e se atribuí as obras devidamente).

Nenhum comentário: