09 abril, 2011

sobre a coisa do autoconhecimento

estava pensando estes dias assim...
o tempo vai passando e a gente vai deixando de lado tanto pensamento... eles vão ficando bobos e sem graça conforme a gente fica velho e sem tempo pra ficar de bobeira fazendo análises sem sentido.
tenho me sentido assim ultimamente... acho que é coisa da idade mesmo... não tenho mais paciência com coisas que podem não ser ou que talvez sejam....tenho mais urgência para entender o que acontece e porque acontece.
vai ver é por isso que os adolescentes tem me irritado tanto e tanto.
tem também a terapia, às vezes eu quero ir embora, às vezes não tenho saco pra falar de mim, mas quando ela começa a me cutucar e eu fico nervosa, começo a me entender mais (e talvez esse seja o motivo de eu não querer ficar lá muitas vezes), sim, é estranho, considerando que o objetivo é justamente eu me entender.
aí vem umas crises existenciais estranhas e eu me sinto sozinha com pensamentos estranhos.
tudo isso que estou falando na verdade, É MUITO ESTRANHO.
mas na verdade, ser curiosa já é meio caminho andado porque eu tô consertando muita coisa que tô descobrindo de mim mesma e das relações com as pessoas.
poderia falar outras coisas mas acho que agora não quero.
tchau.

na vitrola: banda colombiana ótima chamada ATERCIOPELADOS

Nenhum comentário: