30 maio, 2010

huuummm

acho que posso fazer no formato de listas pra facilitar a vida:
  • pão sovado com margarina e café quente todo dia é tuuuudo! (by qq mercado bom, não dá pra achar sempre, acho que por conta da curta validade)
  • às segundas-feiras lá no quilo onde eu como perto da agência tem um ovo frito com tutu de feijão e couve que são divinos (by restaurante Artur)
  • na sexta-feira eles fazem pastel, e a fila fica tão grande de sair até a calçada, aí você vê o povo que almoça só isso, aqueles pratos só com pastéis, 4,5 no prato, eu como o de carne, vem com muito recheio...humm (by restaurante Artur)
  • na sexta-feira (28) fui jantar em um lugar dentro do shopping paulista e comi algo fantáááááástico, porque assim, eu prefiro comer comida mesmo do que lanches, eles servem um prato bem básico e típico da culinária brasileira, mas eu achei ótimo: arroz branco, picadinho de filé mignon, banana a milanesa e batata-frita.....nossa, é muito bom (by Mr. Jack´s, é um que tem umas lambretinhas decorando)
  • ontem tive outra daquelas experiências inesquecíveis: pão feito na hora, a margarina em cima derretendo, a fumacinha e o cheiro maravilhoso, isso por si só já é tudo, mas ainda tinha o café moído na hora.... nossa, nem dá pra explicar (by bote)
  • ontem à noite na janta, arroz com molho de carne moída, batatas cozidas e salsichas (com katchup Heinz), essas comidas "caseirinhas" me encantaaaaaaaaam!! (by bote)
não sei se fechei a semana ou ainda tem mais porque eu ainda não almocei e preciso pensar em algo lá fora, mas como é domingo não sei se aqui perto acho alguma coisa boa.

menos é mais.
fui!
vitrola: mothers of invention

Nenhum comentário: