30 maio, 2010

correr dos dias


aquelas que ficam um tempão sem escrever...
engraçado isso porque tenho feito algumas coisas na net, tipo pagar contas, reclamar da calçada no twitter para o kassab e também baixar alguns novos sons que pego no caderno C2 + Música do estadão, além da minha nova aventura no complexo mundo do programa Illustrator, sim, comprei um livro que até ensina de forma didática a usar o programa...é que pode ser o problema da minha falta de coordenação motora mesmo, mas até aí... bem, continuo tentando.
esta semana fui assistir o robin hood, eu tava meio nhé-nhé mas fui, peguei uma puta gripe e tomei vários remédios diferentes na hora certa mas o último que tomei era um desconhecido, pois é, eu dei umas cochiladas durante o filme (anotem: anti-histamínicos, por exemplo, clorofenamina dão sono) e só acordava nas cenas das flechas sendo lançadas contra o castelo (?).
fora isso, me sinto melhor no ambiente de trabalho e, apesar disso (mas acho que não tem ligação), não irei hoje para a casa de mamis, resolvi ficar por aqui e vou ajeitar umas coisinhas bobas na casa e brincar com as gatinhas, talvez eu vá na pracinha tomar um sol.
preciso ligar pra mamis e dizer que mais uma vez e mesmo depois de nem ter falado com ela ontem e nem em nenhum outro dia dessa semana, também não irei hoje (saaaai culpa!!!).
eu também pensei em fazer aqui um daqueles diários boboquinhas só que somente para registrar os momentos mágicos culinários da minha pobre existência e tive muitos momentos assim essa semana, resolvi que posso começar agora.
na verdade, pode ser no próximo post porque esse aqui tá muito grande.
vitrola: john pizzarelli

Nenhum comentário: