20 agosto, 2009

cansaço

acho que não devia ser assim, mas me sinto cansada de tanta coisa...
me canso de ter que acordar cedo todos os dias, me canso de responder algumas perguntas e opinar sobre outras, me canso de sorrir sempre para algumas coisas que não tem graça ou que não tenho vontade mas faço só por educação, canso de ter sempre que pensar em alguma coisa para alguma ocasião que exige alguma atitude na hora (sempre é na hora, é urgente e blá, blá, blá).
tem coisa que a gente tem que fazer todo dia e me cansa também a rotina... não queria abrir e-mails todos os dias, não queria andar de metrô lotado nos mesmos horários todos os dias, não queria sorrir para pessoas que não conheço só porque meu trabalho exige isso "every day".
tenho outros planos que parecem sempre tão longe, tão longe...organizar minha vida, ir de encontro com esses planos e sonhos é o que eu queria fazer... tenho minhas ideias, alguns recursos, mas não sei exatamente....o mundo não é feito do agora como um sonho que a gente compra na padaria. é preciso organização, tempo, dinheiro....investimentos que não tenho....agora. o que tenho agora mesmo é só o meu trabalho rotineiro (mas que me garante o fixo do mês), tenho meu amor (que me garante amor eterno enquanto dure) e esses devaneios que de vez em quando aparecem e me fazem assim melancólica. vou dormir (amanhã tem mais um dia de trabalho) e por um tempo esqueço de pensar em tudo isso.... depois quem sabe eu escreva novamente com outras palavras (como já fiz aqui anteriormente) e vejo que nada mudou.
homor do dia: onde está minha máscara? (nebuloso)

Nenhum comentário: