17 agosto, 2009

sobre ficar algumas horas sozinha

excepcionalmente neste final de semana fiquei sozinha em casa (eu e as babies cats na verdade), mas elas dormem o dia todo então acaba dando na mesma. parece que o tempo não passa (ainda mais num domingo sem energia até as 17 hs), mas ao mesmo tempo é sempre bom a gente pensar single de vez em quando. tem gente que pensa single na boa, por um bom tempo fui assim, mas tô falando de um momento diferente, então foi estranho.
a comida é trash nestas horas porque o chef não está (nesse caso à parte não me importo em comer miojo, pipoca ou torradas com manteiga aviação). aí tem os espaços vazios da casa, fiquei um tempo indo e vindo e depois resolvi assistir sex and the city-o filme. foi quando percebi que não tenho coordenação nem com 1 controle remoto quanto mais com 3. me concentrei e consegui fazer o passo a passo para ligar todos os aparelhos, e... consegui!!! nem acreditei! eu, com 3 controles na mão, olhava para todos os botões e me dava uma preguiça!! e não é que agora posso assistir sozinha um filme?? quem diria!?! (engraçado eu não ter a menor vergonha de confessar essa incompetência eletrônica tão boba).
ok, aí acabou o filme, chorei em algumas cenas (aaahhh sei lá, não sei quem tem amigas de verdade igual aquelas 4!! mmmm, será??), desliguei (essa parte é mais fácil...rs) e fui comer uns biscoitos de polvilho (miojo não me sustenta na verdade) e liguei o computador.
e fiquei ali toda a tarde/pedacinho da noite. mas foi bom, deu pra pagar a conta do celular, organizar umas fotos, tentar instalar o skype (sem sucesso) e até pra fuçar a vida de umas coleguinhas no orkut. nossa....! fazia um tempo que eu estava ausente do mundo cibernético (não que isso seja ruim, só é estranho).
that´s all.
na vitrola: tara´s theme (do filme "e o vento levou") noooossa!! fundo do baú total...estou nesse momento mesmo.

Nenhum comentário: