23 novembro, 2013

no, thanks

Podemos começar, recomeçar eu diria, dizendo o quanto as pessoas mudam...haha. Ah vá!!
Ok, ok...não fale de forma geral, assuma-se ainda que sua pessoa esteja dentro do contexto geral desta frase.
Eu olho alguns posts antigos e penso: nossa, que louca.
Mas enfim, continuo com preguiça de escrever aqui, mas tenho uma alma prolixa, então preciso de vez em quando me desapegar da procrastinação e jogar pra fora.
Vai ver é por isso que eu sinto vontade que a minha vida, de vez em quando, seja apenas um questionário e não longos diálogos daqueles que vão se desenvolvendo de forma interminável...tá bom vai, só com algumas pessoas, eu não sou tão chata assim, com algumas eu tenho vontade de conversar um pouco mais hahaha.
Mas eu falo da boa e velha lista, os top five da vida. 
Vou então finalizar isso aqui, sem saber quando volto e se volto fazendo uma atualização top 10 dos últimos acontecimentos (tipo, 1 ano pra cá, data do último post):

  • com dieta, com nutricionista, sem pão na chapa, sem nhá benta, sem glúten, sem alegria e portanto com chatice
  • hidroginástica (porque de vez em quando eu como sim o pão na chapa e a nhá benta)
  • pinterest
  • vontade de fazer uma tatoo, mas ela é exigente e chata, ou seja, quer fazer uns desenhos que pegou em sites gringos e não acha ninguém aqui que saiba fazer um traçado igual
  • já possuo um celular com internet e agora sou um ser igual todo o resto do planeta
  • a agência mudou de lugar e agora eu posso acordar mais tarde pra ir trabalhar, considero isso um luxo (apesar de ter que ir trabalhar)
  • estou fazendo marmita pra almoçar no trabalho e em alguns fins de semana eu fico de Ofélia cozinhando durante todo o dia pra deixar os potinhos congelados. Não, não acho legal, eu na verdade odeio cozinhar, mas faço isso porque não recebo um vale alimentação que condiz com a realidade do bairro onde trabalho
  • tenho Ipad também, que o marido ganhou em um sorteio na internet e me deu, vai vendo que engraçado
  • conheci vários restaurantes bacanas (Mori, Ramona, Ciao, Paulista Burger, Hideki, Casa Nero -este infelizmente fechou- e outros que não lembro...não vou colocar o link porque é um pouco trabalhoso e ainda não jantei
  • terapia toda semana (porque né?, vide todo o blog ou só estes tópicos como amostra grátis)
FIM.


Na vitrola: Titanium (David Guetta feat. Sia)

Nenhum comentário: